quinta-feira, 12 de abril de 2007

saudade de mundo livre

Se você tem muito tempoNão perde por esperarGuarde um pouco para mimSe tem pouco não gaste nadaNão vá desperdiçarGuarde tudo para mimGuarde para mim, guarde para mimGuarde tudo, tudo para mimVocê tá cheia da vidaLogo, logo vai menstruarGuarde um pouco pra mimVocê quer fuder com o mundoBasta abrir as pernasDeixe o resto pra mimGuarde pra mim, guarde pra mimGuarde tudo, tudo pra mimEu sou o seu demônioEu estou vivo em vocêEu quero lhe soltar mas não consigoEu sou seu salvadorO melhor de você está comigoEu estou em sua pulseiraEm seu relógioVocê é minha glóriaEu sou o seu prazerEu estou no seu suorO melhor de você!O melhor de você está em mimEu vivo em seu suor(o melhor de você )O melhor de você vive comigo...Estou no seu suor o melhor de vocêO melhor de você está em mim...