terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Nó na garganta...

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Nossa escrever pra todo mundo e pra ninguém ao mesmo tempo e engraçado.

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Depois da tempestade começa a reconstrução... levantar e caminhar ... continuar os planos

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Sem entender

É confusa a sensação é assim que está tudo confuso, o sinlêncio com muito barulho, tentando trazer hábitos e gestos dos outros pra sentir a presença.
Algumas palavras estão aqui na garganta, mais que isso alguns abraços e beijos também.
Mas é incrivel o que estou começando a entender que se sente, que é quase só pensar que sente ... que eu sinto e senti todos esses dias ... não sei no que acredito, mas eu senti ... ou encanei que senti...
É difícil entender como não poder mais encontrar, ou na verdade éstá presente o tempo todo agora ...

Foi rápido, muito rápido.. acho que não quero falar sobre isso por um tempo.

Santo, beijos na ponta do nariz.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

À Palo Seco

Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava
De olhos abertos lhe direi
Amigo, eu me desesperava

Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 73
Mas ando mesmo descontente
Desesperadamente eu grito em português

Tenho 25 anos de sonho e de sangue
E de América do Sul
Por força desse destino
O tango argentino me vai bem melhor que o blues

Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 73
Eu quero que esse canto torto
Feito faca corte a carne de vocês

(Belchior)

A Mi Hermano

Hermano, hoy estoy en el poyo de la casa,
¡donde nos haces una falta sin fondo!
Me acuerdo que jugábamos esta hora, y que mamá
nos acariciaba: "Pero, hijos ...".
Ahora yo me escondo,
como antes, todas estas oraciones
vespertinas, y espero que tú no des conmigo.
Por la sala, el zaguán, los corredores,
después, te ocultas tú, y yo no doy contigo.
Me acuerdo que nos hacíamos llorar,
hermano, en aquel juego.
Miguel, tú te escondiste
una noche de agosto, al alborear;
pero, en vez de ocultarte riendo, estabas triste.
Y tu gemelo corazón de esas tardes
extintas se ha aburrido de no encontrarte. Y ya
cae sombra en el alma.
Oye, hermano, no tardes en salir.
Bueno... Puede inquietarse mamá.

Wandering Stars

Please could you stay awhile to share my grief????
For its such a lovely day
To have to always feel this way
And the time that I will suffer less
Is when I never have to wake

Wandering stars, for whom it is reserved
The blackness of darkness forever
Wandering stars, for whom it is reserved
The blackness of darkness forever

Those who have seen the needles eye, now tread
Like a husk, from which all that was, now has fled
And the masks, that the monsters wear
To feed, upon their prey

Wandering stars, for whom it is reserved
The blackness of darkness forever
Wandering stars, for whom it is reserved
The blackness of darkness forever

always doubled up inside
Take awhile to shed my grief
always doubled up inside
Taunted, cruel.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Depois das tres sempre dá vontade de encontrar algume pra dizer coisas sem sentidos, ou com sentido, vontade de dizer algo para alguém desconhecido, cantar uma musica, dizer um palavrão, roubar um objeto de alguém .. quase sempre depois das tres
Disarm you with a smile...