sábado, 5 de julho de 2008

muito complicado...

Estou algumas horas tentando postar algumas fotos , mas impossivel muito complicado cada hora acontece algo deixa pra outro dia.
Bom escrever ...cansei.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

sem saber das prioridades

Hoje sentei aqui pra escrever, me me perdi nos assuntos, eram tantas coisas que não sei bem.... questoes politicas, criticas a todo e qualquer espécie de artista, sobre pesadelos , medos, conversas dificies, verdades e mentiras .. acabei ficando por aqui, mas vousim largar essa preguiça e organizar a confusão