quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008
sem saber das prioridades
Hoje sentei aqui pra escrever, me me perdi nos assuntos, eram tantas coisas que não sei bem.... questoes politicas, criticas a todo e qualquer espécie de artista, sobre pesadelos , medos, conversas dificies, verdades e mentiras .. acabei ficando por aqui, mas vousim largar essa preguiça e organizar a confusão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário