É confusa a sensação é assim que está tudo confuso, o sinlêncio com muito barulho, tentando trazer hábitos e gestos dos outros pra sentir a presença.
Algumas palavras estão aqui na garganta, mais que isso alguns abraços e beijos também.
Mas é incrivel o que estou começando a entender que se sente, que é quase só pensar que sente ... que eu sinto e senti todos esses dias ... não sei no que acredito, mas eu senti ... ou encanei que senti...
É difícil entender como não poder mais encontrar, ou na verdade éstá presente o tempo todo agora ...
Foi rápido, muito rápido.. acho que não quero falar sobre isso por um tempo.
Santo, beijos na ponta do nariz.
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário