segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Depois das tres sempre dá vontade de encontrar algume pra dizer coisas sem sentidos, ou com sentido, vontade de dizer algo para alguém desconhecido, cantar uma musica, dizer um palavrão, roubar um objeto de alguém .. quase sempre depois das tres

Nenhum comentário: